domingo, 31 de maio de 2020

o martelo

tenho tentado fazer como você falou,
como todo mundo faz, me reerguer
e tentar de novo,
mas não consigo e Deus sabe o quanto
tenho tentado;
rezei a todos os deuses para que eles
tirassem você do meu coração
e eles riram, os filhos da puta riram;
esses deuses sádicos de merda,
com o sorriso igual o seu, seus cabelos,
olhos e boceta;
e todo vez que eu tento me levantar
desce o seu martelo,
batendo e batendo, toda maldita vez;
"no chão, filho da puta, no chão",
ele diz e você ri,
toda maldita vez;
e manda mensagem, me liga, aparece aqui
e goza,
uma, duas, três vezes e parte pro próximo;
e desce o martelo,
batendo e batendo;
e eu vou ao chão,
toda maldita vez e espero a batida,
espero e espero;
esperando o telefone tocar,
a porta bater e o martelo descer,
toda
maldita
vez.

Nenhum comentário: