sábado, 28 de outubro de 2017

você também

toda vez que fico sem fazer nada,
quieto e escutando o vazio
sou tomado por ele
não há mais nada, absolutamente nada
e viver se torna suportar o dia
o sonho que perdi, a vida que me escapou
talvez por isso
é que estou sempre fazendo alguma coisa
tentando me conformar
e não sentir
ainda tentando entender o sentido disso

é normal querer vê-la queimar?
você, a vida
nossos sonhos e lembranças
ver tudo retornar ao pó
e não com passividade
realmente ver tudo pegar fogo
e apreciar o show
com o som de mil bombas atômicas explodindo
voltar ao pó, viver num deserto estéril
procurando pela última flor
por algo que tenha sobrevivido

sou um catador doentio, vasculhando na sujeira
por algo que não seja eu mesmo
e o rastro de destruição
que deixei para trás
nada mais justo, você diria
aceito essa culpa sozinho, sempre o fiz
mas a próxima vez que quiser se queixar da vida,
procure um terapeuta
porque o consolo que tenho a oferecer é outro
é, foda-se você também, meu bem

Nenhum comentário: