quinta-feira, 21 de setembro de 2017

incorruptível

nada nunca mais será igual
lembro de ter dito
a ela
que sentia algo importante surgindo
algo que mudaria a minha vida
e agora eu sei, como já suspeitava
que foi perdê-la

conheci o amor
sei que fui amado e talvez ainda seja
mas tenho certeza que amei
não sei se o suficiente
mas amei o máximo que podia
e sei que agora consigo amar mais
tenho outra certeza também
que ninguém a amou, não
como eu amei essa noite

se pudesse fazê-la acreditar nisso
acreditar em mim, ao menos uma vez
no meu amor
estranho e torto como ele é
e explicar que isso incluía afastá-la
mas isso não importa mais
sei é que rimos, choramos
desafiamos a tudo e todos
e sonhamos

mas talvez, por ele viver no passado
não sentimos esse amor morrer
tivemos que matá-lo
e nossas risadas, nossas lágrimas
nossos sonhos
ainda vivem lá
incorruptíveis
pena que para isso precisamos destruí-lo
cada um a seu modo

certa vez ela disse que no fundo
éramos felizes

Nenhum comentário: