quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

os anos deixados para trás

estou trepando com um corpo inanimado
o cadáver de uma mulher
e nada que eu faço, beijos ou mordidas
causam qualquer reação
sinto seu corpo tentando voltar à vida
mas não consigo lhe dar fôlego

os anos passaram, mas não para ela
com os pulsos sangrando
esvaziando sua vida
desde aquele dia
perambulou por aí, mais morta do que viva
bebeu
comeu
trepou

então ela veio para mim
perambulando, mais indo do que voltando
voltando para o passado
naquele mesmo dia, quando a alma deixou seu corpo
estilhaçando-a, para eu juntar

mas não consigo, não sou padre
vejo as feridas em seus pulsos
abertas mesmo tendo cicatrizado
com o sangue se esvaindo
e o corpo, procurando a alma que perdeu

desde aquele dia, não houve ano novo

Um comentário:

Diário De Um Dedinho disse...

Suspiro
:-(
Lamento por vc.
Também ñ estou bem...
Estou mais vazia que vc. Pois ainda tem palavras para escrever.
Beijo no seu ♡